Curso de make

27 maio

Hello meninas, como foi o finde? O meu foi frio rs BH esta ficando gelado “olha o inverno chegando ai gente” rs

Mas vamos ao que interessa. Domingo passado aqui em BH houve um curso de makes com a grande profissional Elaísa Camilo e com varias meninas lindas, uma delas é minha amiga Nathy  que é profissa nas maquiagens (um like para ela). E eu fui uma das modelos dela (chique), adorei passar o dia com essas maquiadoras. Vou deixar o link do blog da Nathy onde ela fala sobre o curso e como foi proveitoso o dia.

Olha como fiquei MAIS beautiful!ImageImage

Obs.: Reparem nas duas fotos, foram feitas com produtos diferentes (corretivo, base,pó) a primeira foto é make de noiva e a segunda de festa!

X.O

2 Respostas to “Curso de make”

  1. Nathalia 27 de maio de 2013 às 12:49 #

    Aeeeeê! Adorei o post, Gabys! Já pode casar rs.

    Bjos!!!

Deixe um comentário

