Cabelo 2013

8 set

1 :: Xô, repicado

Uma das grandes apostas dos cabeleireiros para o verão é o corte reto. “Por muito tempo as mulheres repicaram os fios, agora estamos vendo um retorno dos cortes retos, independentemente do comprimento do fio”, afirma Celso Kamura. A franja também é uma ótima pedida. Mas atenção, ela segue a mesma lógica do resto do cabelo: nada de desfiar demais!

hair 2 (Foto: Divulgação)Isabelle Drummond foi modelo de Celso Kamura para este look conceitual (Foto: Divulgação)

2 :: Na altura do ombro

No quesito comprimento, os cabeleireiros do evento foram enfáticos: o que vale agora é o tamanho médio, aquele no ombro ou um pouquinho abaixo dele. Essa é uma ótima opção para o verão, já que não deixa o visual pesado.


3
 :: Síndrome de pequeno pônei

Tanto Celso Kamura quanto Julio Crepaldi disseram que as mechas coloridas estão com tudo. Para Kamura, a boa nova é que quem tem cabelo castanho também pode entrar nessa onda. “Muitas celebridades internacionais já apareceram com mechas coloridas, mas a maioria em cabelos loiros. No desfile eu criei mechas para quem tem fios castanhos”, diz. Isso não quer dizer que as loiras vão ficar fora da brincadeira. “Tons pastel de rosa e azul ficam ótimas em fios claros”, indica Julio. Está insegura? Comece inserindo mechas fininhas no meio do cabelo preso.

Via Glamour

x.o

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: