Significado das Cores para o Reveillon

20 dez

Ja sabem qual cor vai passar o reveillon?

Eu ja tenho minha cor tradicional o AMARELO.

Entao para você entendeu e tomar um desição de qual cor colocar vai ai algumas dicas.

– Branco:  é a principal cor da virada de ano e simboliza um pedido de paz para o ano que se inicia. As roupas nesse tom são atemporais e fáceis de combinar com outras peças e básicas. Todos os anos o branco é resgatado na festa de ano novo, com a meta de atrair energias positivas, pureza de espírito e prosperidade. Verdade, sabedoria e equilíbrio também estão associados ao branco.

– Vermelho: a cor da paixão com certeza vai ajudar quem procura novas experiências no campo afetivo. A intensidade do vermelho promete manter o coração aquecido durante o ano todo, com um novo amor em ação. A cor também é responsável por estimular o desejo e aumentar as chances de sucesso.

– Rosa:  promete trazer grandes conquistas para a vida afetiva, como o encontro com o verdadeiro amor. A cor é charmosa por natureza, pode ser usada tanto por mulheres como homens e favorece a conciliação. O tom romântico com certeza vai deixar a noite de réveillon ainda mais especial.

– Verde: simboliza a natureza, de modo que isso significa mais harmonia, alegria e calma para levar a vida. A cor remete ainda a esperança, busca por justiça e consegue trazer vitalidade para o organismo. Para quem quer recomeçar com energias positivas, o verde é a melhor opção.

– Amarelo: além de representar o dinheiro e a fortuna, a cor também é capaz de trazer coragem para a vida. A ideia de ‘iluminado’ contribui com estímulos à intuição e às realizações.

– Azul: significa calma, tranquilidade e descanso, sendo capaz de fazer uma combinação perfeita com o branco. Remete ao elemento água, por isso é uma cor perfeita para se montar um look mais praiano. O azul ajuda a iniciar novos ciclos, além de favorecer a maturidade para encarar as situações.

– Roxo: sensibilidade, imaginação, inspiração e equilíbrio são reforçados com essa cor. Contribui com o aumento da auto-estima e faz com que a pessoa não perca o seu foco no ano que vai se iniciar.

– Dourado: o brilho dessa cor com certeza vai trazer boas energias no que diz respeito à sabedoria e prosperidade. Além de possuir a mesma ação do amarelo, que remete a riqueza, o dourado também favorece a inteligência e criatividade.

– Prata: destaca o brilho no look, significando algo majestoso. A cor também representa forças como autocontrole, dignidade e sabedoria.

– Laranja: aumenta as chances de conquistar sucesso financeiro, além de significar também alegria e felicidade.

Violeta:  traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

5 Dicas basicas:

  • em que tipo de evento você vai – casual, formal, social
  • sua cartela de cores naturais – tom de pele, cabelo, olhos, tatuagens, etc
  • formato do corpo
  • gostos pessoais
  • o que está na moda este ano e o que não está e não podemos usar de jeito nenhum.

XXXXX

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: