Saco de plástico reciclado pompom

29 jul

Fica a dica reciclavel!

O que você precisa: 

–           Um par de sandálias de plástico
–           Um par de sacolas de plástico
–           Um pedaço de papelão
–           Lápis
–           Tesoura
–           Agulha e linha
–           Um copo e uma moeda ou uma bússola

 

 

Instruções:

1.         Pompom modelo : Faça dois círculos no papelão em forma de anel usando o vidro e moedas para rastreamento. Cortar dois círculos; próximo corte para fora do centro.

2.        Cartão de bordo spool : Corte um pedaço retangular de papelão, a largura é ligeiramente menor que o diâmetro do menor círculo – fazer uma incisão triangular em ambas as extremidades.

3.        saco plástico seqüência :

a.        Cortar a costura fundo do saco e desdobrar as dobras interior.
b.       Inicie o corte de tiras indo de um rebanho para o outro, mas deixando um subsídio de um centímetro na dobra superior. Repita isso por toda a largura do saco até que você alcance as alças. Cortar alças.
c.        Agora, desdobrar o subsídio e desliza o saco na sua mão com o subsídio para cima. Agora, começar a fazer incisões inclinação a partir de lâminas de 1 a faixa de 2, faixa 2-3 etc Você terá uma longa faixa de corda saco plástico.
d.       Enrole a corda saco plástico ao redor do carretel de papelão que você fez.

. 4      saco plástico pompons :

a.        Coloque os dois modelos de pompom em cima uns dos outros. Usando o vento spool a corda em torno do modelo de pompom. Certifique-se de cobrir o modelo inteiro. Quanto mais você enrolar corda em torno do modelo a mais completa do pompom.
b.       Quando terminar, corte cuidadosamente aberto no topo entre os círculos. Separe cuidadosamente os círculos um pouco para que você possa vento alguma linha firmemente ao redor das tiras. Tie poucos nós. Não corte as pontas soltas.
c.        Com cuidado, escorregar o modelo. Se for necessário cortar o pompom para dar-lhe uma forma agradável.

5.        Montagem : Coloque o pompom em cima da alça de seu flip flop. Deslizar as pontas soltas do fio através de uma agulha. Agora enrole o fio ao redor da cinta e, passe a agulha através do centro do pompom. Repita algumas vezes até que a flor está bem encaixada. Dê um nó firme; cortar e aplicar uma pitada de cola ou prego transparente polonês para o nó. Aparar o pompom um pouco mais, se necessário. Repita o procedimento para o outro pé e … Pronto!

Nota: Se você não tem o suficiente sacos da mesma cor (. Você precisa de cerca de 1 por pompom) use sacos coloridos diferentes e combiná-los no carretel.
X.O.X.O
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: