Dia do amigo

20 jul

Ahhhh que dia!!!!!!!

Hoje por ser o dia do amigo vou deixar aqui um homenagenzinha para minhas 2 grandes amigas, daquela que quando voce precisa é só ligar, mesmo que a ligação seja com outro  DDD.

A 1°a Laís tem mais de 20 anos de amizade muitas coisas ela ja tevi e tem que escultar de mim rs .

 

Ja a 2° Andreia é daquelas que vem da escola  e com isso ja tem 9 anos  que ela mi tolera rs.

Por isso sei que posso contar com vocês e vocês comigo com sempre foi. São impar! Somos pau pra toda obra. rs

Qualquer coisa BJOMILIGA!

Então hoje como dia especial, da aquela ligada para seus amigos mesmo que ele esteja distante ou ate mesmo uma mensagem porque tem uma operadora com torpedos ilimitados kkkk

A todos (as) os outros (as) amigos desejo também um FELIZ DIA DO AMIGO tive que sita-las porque são mais velhas de casa mas adoro todas aqueles que estão ao meu lado a cada dia de minha vida ate mesmo aqueles que já se foram VLW!

X.O.X.O

Deixe um comentário

