Siga 3 dicas para ajudar seu marido gordinho a se vestir melhor

9 jul

Hello,

Como nunca falei deles (os homens) entao.

Seu marido é gordinho e peca na hora de se vestir? Você gostaria de ajudá-lo a se vestir melhor, mas não sabe como sugerir isso e tem medo de magoá-lo? Siga essas dicas:

● Acompanhe-o nas compras

São poucos os homens que têm paciência para provar roupas. Enquanto levamos um dia inteiro procurando um modelito, eles demoram poucos minutos para provar, escolher e comprar. E nessa pressa, acabam levando roupas em tamanhos inadequados. Se o seu amor é gordinho, isso piora. Eles compram roupas maiores, que acabam os deixando com aspecto de “saco de batata”.

→ Solução:  Seja boazinha, paciente e acompanhe-o nas compras. Não interfira nos gostos dele com relação a estilo, mas procure ajudá-lo a escolher tamanhos corretos e tecidos mais apropriados para o ritmo do seu amado. Por exemplo, se ele transpira demais, precisa de roupas com tecidos que absorvam suor. Se ele tem reuniões freqüentes, precisa de uma camisa que não amasse com facilidade. Se for barrigudinho, uma calça que não aperte tanto na cintura. E lembre-se: roupa larga demais, jamais!

● Não despreze o valor sentimental que ele tem por determinadas roupas

 Imagine seu marido dizendo que aquele vestidinho florido que você guarda há anos no armário é feio ou está fora de moda. Você vai ficar uma arara, não é mesmo? Então, não adianta dizer que aquele uniforme do Corinthians que ele usa desde 1992 está velho, surrado, pois você só conseguirá, no máximo, deixá-lo tiririca da vida.

 → Solução: Nada melhor que um novo amor para esquecer um amor antigo. Compre um uniforme novo para ele, ou um conjunto de calça e agasalho esportivo moderno. Dê de presente e, a cada vez que ele usá-lo, repita o quanto ele fica lindo com aquela roupa.

● Não imponha, sugira

 Homem é teimoso, fato. Então, não adianta dar uma de mandona e obrigar o maridão a vestir determinada roupa, pois só de birra ele irá fazer justamente o contrário.

→ Solução: O truque é sempre mostrar o quanto você fica feliz quando ele veste determinada roupa. Se ele te convidar para jantar, diga: “Você vai colocar aquela camisa azul que eu adoro? Porque eu comprei um vestido lindo que vai combinar direitinho com ela”. Funciona!

E aí, garotas, gostaram das dicas?

 

X.O.X.O

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: