As corujas

17 maio

Tudo bem com voces?

Entao voces sabiam que as corujas mesmo durante o dia elas estao presentes.

Pois é nao so porque elas amam a noite que iria ficar de fora dessa, temos elas nos vestidos, aneis, pulseiras, blusas.

Eu vou ver se acho um anel baratinho na 25 de março, pois nas ruas os preços estão altíssimos e saibam que ela simboliza a sabedoria.

Dicas de lojas

1. Chaveiro de coruja de pelúcia – Submarino.
2. Brinco de coruja diamantado – Elo7.
3. Colar Dona Coruja bronze – Elo7.
4. Almofada coruja – Elo7.
5. Buttons – Zazzle.
6. Relógio de parede coruja – Segredo do Vitório.
7. Camisetas – Zazzle.
8. Bloquinhos de anotação – Elo7.
9. anel ajustável prateado com strass – Livbelle Acessórios.
10. Lixa de unha – Segredo do Vitório.
11. Conjunto de canecas – Pemshop
12. Avental e luva – Modcloth

Entao deixa eu ir comprar a minha.

X.O.X.O

Uma resposta to “As corujas”

  1. Nathalia 30 de maio de 2011 às 15:34 #

    Adoreeeeeeeeeeeei o anel de coruja! Eu quero!!!

Deixe um comentário

