Oxford

25 abr

Depois de um dia de trabalho (metade do dia) volto pra casa esgotada e com muita cede (acho que to com ressaca) kkkkkkkkkkkkkk para quem nao mi conhece EU NAO BEBO, e ultimamente nem refri.

Estou muito afim de um, alguem quer mi dar de presente?

Mas um que aperta mais a cintura.

Mas o que esta nas ruas sao os Oxford ainda nao tenho o meu, pois acho que nao combina comigo so se for um baixinho..

E é bom que combina com tudo!

Ja tem os de saltos que nao combina mesmo comigo

Preços

1 – Oxford Ferrete – R$ 139,90

2 – Oxford Orcade Onça – R$ 179,90

3 – Oxford Bottero – R$ 119,90

4 – Oxford Picadilly – R$ 123,50

5 – Oxford Renata Moraes – R$ 149,80

6 – Oxford Tabata com salto – R$ 197,80

7 – Oxford Bottero Chelsea marinho com salto – R$ 125,00

8 – Oxford Renata Moraes rosa (outras cores) – R$ 149,90

9 – Oxford Shoestock de renda – R$ 79,90

10 – Oxford Megan Floral Printed Flat – £30.00

11 – Oxford Maple Floral Tweed Lace Up Flat – £35.00

Onde encontrar:

Modelos 1, 2 e 8 – Anita Online

Modelos 3 e 4 – Shoebiz Calçados

Modelos 5,6 e 7 – Calçado Online

Modelo 9 – Shoestock

Modelos 10 e 11 – ASOS

X.O.X.O

Uma resposta to “Oxford”

  1. TATI 25 de abril de 2011 às 16:19 #

    Gaby, vc é muito divertida, seu blog tem tudo pra bombar…

    Quanto a ressaca, deve ser de rosquinha…rsrsrs

    Bjs…Tati!!!

Deixe um comentário

