Fim feriadao

24 abr

Ahhhhhhhhhhhh como disse uma colega minha esse feriado tinha q durar o ano inteiro, mas nao precisa ser o anoooo inteiro…

Sabe por que????

MES QUE VEM ESTOU DE FERIASSSSSS!

Mas feriado teve bom, descansei muitoooo e sem contar com o ovo que ganhei do meu lindo pai, que Deus de a ele muita saúde.

Entao deixa eu dormi porque o feriado acabou e amanha tem que ralar que nem escrava kkk

Ahhh o filme de ontem bom achei engrassado que Elena e sua grande amiga (bruxa) de The Vampire Diaries estava no filme, pela as personagens amei ele … Agora a menina é possessiva de mais .

Ah hoje esta fazendo exatamente 1 ano que meu querido vovôzinho faleceu e pra homenagear ele vou deixar um video que minha prima Rakels (piri) fez com ele …Titulo: Como ele conquistou a minha avó kkk

X.O.X.O

Uma resposta to “Fim feriadao”

  1. Fernanda Freitas 29 de abril de 2011 às 22:03 #

    SAUDADE ETERNA VOVÔ!!!

Deixe um comentário

