Sexta Santa

22 abr

Bom,

O meu brigadeiro fico uma coisa péssima mas eu recomendo pq o da minha amiga ficou ótimo, mas em compensaçao a minha bacalhoada ficou MAGNÍFICA (deixarei a foto) achei que era muito trabalhoso mas ate que nao, foi é bem simples.

Como é de ritual comer bacalhau então deu certo, aprovado o meu.

Ja o brigadeiro; sem fotos!

Ontem vi o filme RIO é uma animação engrassada o legal é que o brasil é carnaval, futebol e roubos isso mesmo os micos roubam os estrangeiros. kkkkk

E pra terminar a noite vi também a menina da capa vermelha ela sim é a verdadeira chapeuzinho vermelho rs ate as frases da chapeuzinho ela pergunta para a sua avó rs esse eu nao gostei. Vamos ver qual vou ver hoje .

X.O.X.O

Deixe um comentário

