O inicio de eu recomeço!

21 abr

Hello,

Hoje estive pensando quero montar o meu blog mas nao tenho muito o q fazer …

Tive um absurdo hoje no meu local de trabalho mas nao vem ao caso, o bom mesmo que FALTA 14 DIAS PARA MINHAS FERIASSSSSS.

Tem coisa melhor?!

E o feriado? nem se fla ne pois esse vou aproveitar e acabar com os meu filmes que estao no meu pc. O 1° da lista foi ontem

Esposa de mentirinha, comedia romântica e ilaria.

Hoje teremos

A garota da capa vermelha (obs.: nao deu tempo de ver) so nao sendo forçado =

O besouro verde (The Green Hornet) adorei como fala em inglês.

Mas também recomendo para que um dia gostou muito de historias em quadrinhos, hoje ja nao entendo mais. Mas outra vez essa historia também nao vem ao caso rs. Cheia de segredos eu ne… #misterio

Aqui termino mostrando os videos (trailer) dos filmes.

X.O.X.O

Uma resposta to “O inicio de eu recomeço!”

  1. Luciana 21 de abril de 2011 às 02:30 #

    Tambem gostei do filme Esposa de mentirinha.

Deixe um comentário

